Presidente e técnicos da entidade executiva Associação de Proteção da Bacia Hidrográfica do Rio Araranguá (AGUAR) participaram de uma reunião no dia 3 de dezembro, na Secretaria de Estado do Desenvolvimento Econômico Sustentável (SDE), em Florianópolis, para discutir a aplicação do projeto referente à operacionalização dos Comitês das Bacias dos rios Araranguá e Urussanga.
“Concluído o ano 1 do projeto, os técnicos buscaram orientações e esclarecimentos referentes à aplicação dos recursos, possíveis remanejamentos entre rubricas e referente a gravações no Sistema do Estado. A reunião foi esclarecedora e resultará em maior segurança na condução dos trabalhos em apoio aos dois Comitês”, pontua a coordenadora Cenilda Maria Mazzucco.
O encontro com o gestor do projeto, Tiago Zanatta, contou com a presença do presidente da AGUAR, Antonio José Porto, a coordenadora do projeto Cenilda Maria Mazzucco, a técnica administrativa Sandra C. Cristiano e a técnica em recursos hídricos Rose Maria Adami.
Comments