A Associação de Proteção da Bacia Hidrográfica do Rio Araranguá (AGUAR) promoveu uma Assembleia Geral Extraordinária no dia 10 de setembro, em Nova Veneza. Com a participação dos membros, as deliberações contemplaram a alteração de endereço da sede.
“A alteração do trajeto na BR-101 motivou a mudança de endereço para a Rua Marcos João Patrício, Bairro Barranca, em Araranguá. Para essa alteração houve a necessidade de reunir os associados e essa meta foi alcançada para aprovar”, explica a coordenadora da AGUAR, Cenilda Maria Mazzucco.
Segundo Cenilda, na oportunidade também foram repassadas informações sobre o andamento da aplicação do projeto referente a operacionalização dos Comitês das Bacias do Rio Urussanga e do Rio Araranguá e Afluentes Catarinenses do Rio Mampituba, que deverá ser concluído até dia 24 de setembro para prestação de contas no primeiro ano como entidade executiva.
“É necessário fortalecer a entidade executiva Aguar para que ela possa colaborar e auxiliar ainda mais no fortalecimento dos comitês”, pontuou.
Comments